Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Programação
Compartilhe:twitterfacebook

CROÁCIA by Boat TERRA & MAR


vagas_lotado
Dia 1 – 21 Setembro
Voo Porto Alegre/Split (Croácia)

Dia 2 – 22 Setembro
Atividade: Chegada em Split - reunião preparatória e dia livre.
Hospedagem: Hotel Categoria Turistica em Split, quartos duplos
Refeição: sem refeições

Dia 3 – 23 Setembro
Atividade: Check Out hotel e apresentação na Marina de Split, a partir das 15h00,  para embarque e preparativos para a navegação. Permanece no barco e ancorado.
Hospedagem: no Catamaran, cabine dupla com banheiro.
Refeição: sem refeições

Dia 4 – 24 setembro
Atividade: Inicio da velejada com destino a Ilha de Maslinica.
Hospedagem: no Catamaran, cabine dupla com banheiro.
Refeição: café da manhã

MISLINICA
A velejada até Maslinica leva você ao coração das Ilhas Dalmacias, apenas a sul do movimentado porto de Split, no continente. Este pequeno porto na ilha de Solta é conhecido por sua beleza e ambiente tranquilo, seus olivais e suas belas praias.

Dia 5 – 25 Setembro
Atividade: Café da manhã e velejada até Vis Town
Hospedagem: Catamaran, cabine dupla com banheiro.
Refeição: café da manhã

VIS TOWN
Velejar nas águas da cidade de Vis a 24 milhas náuticas da costa da Croácia, com as grandes ilhas de Brac e Hvar, a nordeste, e adorável Korcula, a leste. Situado no extremo nordeste da ilha de Vis, Vis Town é o estabelecimento mais antigo da Dalmácia. Ele data de 397 aC. Quando o governante da Sicília na época, Dionísio, estabeleceu uma cidade no local do porto atual que se espalha ao longo das margens de uma ampla baía com pinhais subindo as encostas além. A parte sul da cidade de Vis tem sua parcela de belos edifícios de pedra construídos nos séculos XVI e XVII, incluindo o Palácio Garibaldi. A natureza histórica da Vis Town certamente irá fasciná-lo, e suas lojas e restaurantes também são agradáveis.

Dia 6 – 26 Setembro
Atividade: Café da manhã e velejada até Komiza.
Hospedagem: Catamaran, cabine dupla com banheiro.
Refeição: café da manhã

KOMIZA
A ilha de Vis tem muitas cidades de diferentes ambientes e atrativos. Há o antigo e ainda moderno assentamento urbano de Vis Town, e depois há as aldeias piscatórias pitorescas e distintamente rurais, como Komiza. A pitoresca vila de Komiza é um bom exemplo de Old World Vis. Navegar nas águas de Vis leva você para a pequena baía com o Hum Hill coberto de fundo. Existem lojas agradáveis, restaurantes, uma variedade de praias e uma discoteca muito popular a uma curta distância do centro da vila na praia de Kamencia.

Dia 7 – 27 Setembro
Atividade: café da manhã e velejada até a Ilha de St Clement
Hospedagem: Catamaran, cabine dupla com banheiro.
Refeição: café da manhã

ILHA SANT CLEMENT
A velejada em águas de São Clemente leva você para as Ilhas Pakleni, ao largo da cidade de Hvar, na Ilha de Hvar. Bela e remota, as ilhas deste pequeno subgrupo dos Dalmatas centrais são conhecidas por praias magníficas e uma sensação de serenidade, um encanto do Velho Mundo do Adriático. A Ilha St. Clement (também chamada Veli Otok ou a Ilha Grande) possui um esplêndido porto pequeno, Palmizana Cove, com uma marina e vários bons restaurantes à beira-mar. As ilhas Pakleni foram instaladas há milhares de anos, como evidenciado pelos túmulos ilirianes do século IV aC. e ruínas de lares romanos antigos.

Dia 8 – 28 Setembro
Atividade: café da manhã e velejada até Ilha de Hvar
Hospedagem: Catamaran, cabine dupla com banheiro.
Refeição: café da manhã

ILHA DE HVAR
Como Vis, a Ilha de Hvar é rica em história e exuberante com abundantes grades de pinheiros. A lavanda é uma cultura importante e os campos de urze são comuns. Hvar pode combinar o ambiente cênico e descontraído de Vrboska com a animada vida noturna da cidade de Hvar, e uma chance de navegar nas numerosas enseadas e baías isoladas da ilha para nadar, mergulhar e simplesmente relaxar a bordo do seu iate.

Dia 9 – 29 Setembro
Atividade: café da manhã e velejada até a Ilha Brac
Hospedagem: Catamaran, cabine dupla com banheiro.
Refeição: café da manhã

ILHA BRAC
Localizado a leste de Solta e ao norte das ilhas de Hvar, Brac é uma das ilhas maiores ao longo de toda a costa croata, com uma área total de 244 milhas quadradas. Tem 11 cidades e aldeias e é o lar dos resorts de Supetar e Bol, ambos famosos por praias fabulosas. As montanhas se elevam do interior, atingindo um alto de 2,552 pés acima do nível do mar em Vidova Gora, possibilitando que você veja Brac a uma distância excelente quando você se aproxima da ilha. Brac é famosa por suas pedreiras, como tem sido o caso há séculos. Também é famosa por suas praias, resorts, cafés íntimos, restaurantes sofisticados e seus esportes aquáticos, incluindo excelente snorkeling.

Dia 10 – 30 Setembro
Atividade: café da manhã e nosso último dia de velejada com destino a Agana.
Após o desembarque, transfer da Marina para o hotel.
Hospedagem: Catamaran, cabine dupla com banheiro e hotel categoria turistica, quartos duplos
Refeição: café da manhã

AGANA
Em Agana você encontrará uma variedade de tabernas e restaurantes que servem deliciosos frutos do mar e cozinha croata. Mas, além das delícias de explorar as Ilhas Dalmatian a bordo de seu iate, navegar em águas de Agana traz outras recompensas. A cidade cosmopolita e vibrante de Split fica a cerca de 25 minutos de carro, com as suas inúmeras atrações, desde o histórico Palácio de Diocleciano e uma série de museus até uma grande variedade de boutiques elegantes e restaurantes sofisticados.
 
Dia 11 – 01 Outubro
Atividade: café da manhã e transfer aeroporto para retorno ao Brasil
Refeição: café da manhã
Facebook
Twitter
diario_ecocaminhantes
previsao_do_tempo
produtos
Copyright 2012 © Ecocaminhantes - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade
Ecocaminhantes Agência de Viagens e Turismo Ltda.
EMBRATUR 23.028922.10.0001-3